em 2014: um ano em músicas

Do mesmo jeito que fiz ano passado, vou tentar deixar minha retrospectiva musical de 2014. E agora eu posso ouvir música enquanto trabalho,  SÓ ALEGRIA.

native-W320

Native – One Republic

Ouvi esse cd repetidamente na viagem no começo do ano, fiz minha irmã ouvir, fiz meu namorado ouvir… One Republic é uma banda que mistura pop com violino, violoncelo, piano. E esse cd tem um estilo mais moderninho, com letras muito legais. Se você não ouviu as versões acústicas de “If I lose myself” e “What you wanted”, não sabe o que está perdendo.

FooFightersGreatestHits

Greatest Hits – Foo Fighters

Não é novidade pra ninguém, eu sei. Mas ouvindo esse álbum no spotify que eu passei muito tempo curtindo um rock. É gente, fiquei cantando “Best of you” com a maior empolgação do mundo, SE SENTINDO. Vale a pena vai.

MTJAD

More than Just a Dream – Fitz and The Tantrums

Graças a uma dessas maravilhosas playlists do spotify eu conheci a música “The Walker”. E demorei demais pra ir atrás do álbum todo, que me surpreendeu. Gostei de quase todas as músicas, eu me orgulho de conhecer essa banda, que é uma das mais animadinhas que eu escuto. Faz meu dia de trabalho render mais.

tVFM4fE

Siberia (Acoustic) – LIGHTS

Esse álbum é <3! A vocalista tem uma voz doce, muito tranquila, as letras são fofinhas. Uma gracinha de CD.

nando-reis

Sei (como foi em BH) – Nando Reis

Esse ano eu curti muito Nando Reis. Muito mimimi mesmo. Eu gosto do jeito apaixonado das músicas dele, foi um show que fui com meu namorado e foi muito legal mesmo <3. Pra quem acha que música brasileira é só funk e sertanejo, precisam conhecer Nando Reis, Los Hermanos, Agridoce e muitos outros.

Sia-1000-Forms-of-Fear

1000 Forms of Fear – Sia

Ela de novo. a cantora com voz de outro mundo. Depois de assistir o clipe de Chandelier ( que me conquistou assim, na hora, e é o melhor vídeo de 2014 na minha opinião) eu fiz dessa música o toque do meu celular, e ao ouvi mil vezes seguidas. Mas todo o CD é bom.

fun-album

SOME NIGHTS – FUN

Depois de We are young tocar repetidamente em Glee, radios e playlists por aí, praticamente um hino dos young & free, eu pude conhecer o álbum todo. E sério gente, All alright, Some nights, It gets better e principalmente Carry On embalaram muitas tardes e manhãs da minha vidinha nesse ano.

Comenta, vai

