O que eu sou X o que não sou

Não sou:

nem um pouco simpática. não sou do tipo que dá bom dia a todos e sai perguntando “tudo bem, tudo bem?”. não sou sortuda. não sou bem resolvida. não sou agressiva. ao contrário do que muitos pensam, eu detesto violência, bater, essas coisas. não sou fria. eu sou sensível e não sou de pedra. não sou estudiosa. o que aprendo é por inquietação, teimosia e curiosidade, não estudo mesmo. não sou exemplar em quase nada. não sou rica. não sou pobre. não sou mal amada. não sou maldosa. definitivamente, não sou falsa, não consigo. não sou aproveitadora nem manipuladora. não sou enigmática. não sou cuidadosa. não sou delicada. não sou arrumadinha. não sou fácil de engolir mesmo. não sou aquela pessoa que se contenta. não sou nada, nada amigável na maioria das vezes.

version4

o que sou

eu sou muito indecisa. eu sou apaixonada. sou dramática, chorona e exagerada quanto aos sentimentos. sou sonhadora até demais. sou sincera e falo as coisas que penso mesmo em situações desfavoráveis. sou verdadeira na medida do possível e não faço joguinhos. sou introvertida e pouco sociável. sou noctívaga. sou apaixonada pela arte e todas as suas formas de expressão. sou persistente. sou evasiva. sou inconformada. sou cristã. sou medrosa e sou corajosa. sou viajante, leitora, dançarina e fotógrafa. sou filha, sou irmã. sou prima, sou neta e sobrinha. sou organizada (SIM MÃE, EU SOU), e exigente comigo e com outros. sou aprendiz. sou inquieta. sou Isadora. sou velha demais, sou nova demais e meio insegura. sou um pouco rebelde. sou difícil. sou pirada. eu sou tão, tão, tão eu, que nem me aguento.

Comenta, vai

