3 filmes: Gary Marshall

Eu não tinha o costume de saber quem dirigiu o filme que acabei de ver, mas de uns anos pra cá, sempre que eu gosto de um filme, e até quando não gosto, eu quero ver os créditos subindo, ou acessar o IMDB para saber quem fez aquilo acontecer.

E em uma das minhas primeiras pesquisas de IMDB, eu vi Gary Marshall. Esse foi o primeiro diretor de cinema que eu descobri que gostava. Eu li a lista de filmes dirigidos por ele, e percebi que tinha assistido e amado a maioria deles.

1. Uma linda mulher (Pretty Woman, 1990)

Uma Linda Mulher

Acho que não é necessário falar muito desse filme, certo? Não precisa mesmo. Se você nunca viu, assista, você vai entender que juntar Richard Gere e Julia Roberts não podia dar coisa ruim.

OBS: Nunca assisti Noiva em Fuga, podem me julgar, mas está na lista!

2. Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day, 2010)

Valentines Day

Prepara teu brigadeiro, faz um chazinho de maçã que é hora de ver romance! Não espere uma coisa fantástica, clássico do cinema, refletir sobre a vida ou algo profundo, apenas curta o momento: Esse filme conecta várias histórias de amor, seja ele de amigo, de casal ou de família, todas acontecendo ao mesmo tempo no Dia dos Namorados. O que eu mais amo nesse filme é a forma como uma história encaixa na outra, e o elenco: Anne Hathaway, Taylou Swift, Emma Roberts, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Jamie Foxx, Patrick Dempsey, entre outros.

3. Noite de Ano Novo (New Year’s Eve, 2011)

New Years Eve

No mesmo esquema que o anterior, só que tudo acontecendo na noite de ano novo. Mais uma vez, ele conecta super bem uma história na outra, é um filme que vai alegrar sua alma, para aquele dia que você não quer sofrer nem ficar pensando demais na vida. Mais uma vez, o elenco é excelente: Michelle Pfeiffer, Halle Berry, Jon Bon Jovi (sim, é isso mesmo), Sarah Jessica Parker, Lea Michele (querida Rachel Berry), Katherine Heigl e alguns do outro filme também.

Vamos lá, junta as amigas e amigos, assiste com o namorado, e aproveite a vida.

 

Comenta, vai

